Empresa vocacionada na execução de estruturas em aço leve (Light Steel Framing) na reabilitação de edifícios antigos, incluindo a substituição de todo tipo de coberturas, reabilitação de fachadas e interiores.

A empresa iniciou a sua atividade em 2005, na cidade da Póvoa de Varzim, e ao longo do seu percurso adquiriu um forte know how em soluções estruturais na reabilitação de edifícios antigos, desenvolvendo e aplicando as mais recentes técnicas de acordo com as exigências da obra e dificuldades no local.

Com equipas próprias e parceiros permanentes, aMetro tem vindo cada vez mais a especializar-se e a desenvolver a utilização do aço leve (Light Steel Framing) como sistema estrutural nas diversas aplicações que este sistema permite.

A experiência adquirida desde o início da atividade permite-nos garantir o sucesso das nossas empreitadas. A qualidade das obras, a aposta na segurança, a execução das empreitadas dentro dos valores e prazos estipulados, são os fatores principais pelos quais aMetro é reconhecida e recomendada.